#COMPRELOCAL
#COMPREONLINE
... hoje, após 365 dias alcançamos:
3500
5000
9
Nós queremos conectar empreendedores e lojistas com os seus consumidores, possibilitando assim a interação digital de venda e de compra.
Qualquer lojista, empreendedor, empresa ou prestador de serviço que possa atuar com delivery, retirada no local ou prestação de serviço.
PADARIAS, SAPATARIAS, PIZZARIAS, DOCERIAS, JOALHERIAS, JARDINEIROS, ARTESÕES, DOCERIAS…
A Plataforma
Testada e aprovada
Testada e utilizada por mais de 3 mil lojistas e mais de 100 mil usuários, a plataforma é intuitiva e de fácil navegabilidade. Por meio de um login, o lojista tem um painel de gerenciamento da loja e produtos.
Para celulares e mobile
Ambiente desenvolvido para ser fácil navegar, leve de carregar e acessível de qualquer navegador popular. O design responsivo permite acesso via celular com interface aprimorada.
Gestão da loja e produtos
Toda a gestão dos produtos e informações da loja são controladas via painel de administração do lojista. E as edições passam por moderação.
Inclusão Digital na Plataforma
Mais de 60% dos empresários e prestadores de serviços têm dificuldades nas ferramentas digitais.
Em nossas interações buscamos ensinar e demonstrar com paciência e dedicação passo a passo da usabilidade e suas rotinas simples. “Pegar na mão” e mostrar as oportunidades do mundo digital!
Ajudamos nos cadastros dos produtos, na criação da loja personalizada e na manutenção dos anúncios, tudo com SUPORTE HUMANO.
Entregas e Pagamentos
O lojista pode entregar pessoalmente ou por meio de prestador de serviço de entrega. A cobrança deve ser feita na entrega em dinheiro, maquininha do vendedor ou PIX.
O lojista combina diretamente com o comprador o local de entrega, a forma de pagamento e o dia/hora. Ele pode também combinar entregas em outras cidades e até outros estados.
A plataforma não limita formas de pagamento, locais de entrega ou processos. Ou seja, simplesmente fazemos com que o lojista se comunique com o comprador e assim encontre a melhor maneira de vender/comprar.
Onde Atuamos?
MODERAÇÃO
Primeiramente, a equipe de moderação faz a avaliação dos cadastros como objetivo de inibir lojistas e produtos que ferem as normas de boas práticas.
REDES SOCIAIS
Postagens e campanhas da Rede Não Para são sugeridas para todas as unidades. Assim como a manutenção e serviços adicionais dos perfis nas redes sociais.
PATROCÍNIOS E ANÚNCIOS
Consultorias e gestão dos patrocínios conquistados pela unidade. Participação das negociações e sugestão de ações. Assim como a inclusão e manutenção dos parceiros e suas ações na plataforma.
EDIÇÃO DE IMAGENS
Designers e editores avaliam as imagens recebidas e solicitam aos usuários as melhorias necessárias. Caso os ajustes sejam simples, a própria equipe faz as edições.
MANUTENÇÃO
A equipe de desenvolvimento atua com a correção de problemas e na programação de melhorias. Além disso, os serviços de suporte e proteção de dados também são ofertados.
MODERAÇÃO
Primeiramente, a equipe de moderação faz a avaliação dos cadastros com o objetivo de inibir lojistas e produtos que ferem as normas de boas práticas.
REDES SOCIAIS
Postagens e campanhas da Rede Não Para são sugeridas para todas as unidades. Assim como a manutenção e serviços adicionais dos perfis nas redes sociais.
PATROCÍNIOS E ANÚNCIOS
Consultorias e gestão dos patrocínios conquistados pela unidade. Participação das negociações e sugestão de ações. Assim como a inclusão e manutenção dos parceiros e suas ações na plataforma.
EDIÇÃO DE IMAGENS
Designers e editores avaliam as imagens recebidas e solicitam aos usuários as melhorias necessárias. Caso os ajustes sejam simples, a própria equipe faz as edições.
MANUTENÇÃO
A equipe de desenvolvimento atua com a correção de problemas e na programação de melhorias. Além disso, os serviços de suporte e proteção de dados também são ofertados.