A diretoria do Daqui Shop Lapa realizou um café-da-manhã para oficializar o lançamento da plataforma junto à comunidade local. Confira como foi!

No dia 1 de dezembro o Daqui Shop realizou o evento de lançamento com convidados para apresentar a plataforma de marketplace. Vale ressaltar que todas as medidas de segurança foram seguidas e quem quisesse poderia participar do lançamento de forma virtual, através do Zoom.

Café + evento do Daqui Shop

Desde quando a plataforma ficou disponível, o Daqui Shop buscou proporcionar uma experiência de excelência. O atendimento comercial é humanizado, feito por consultores treinados em identificar e oferecer soluções individualizadas, adequadas às reais necessidades de cada lojista.

É com grande satisfação que promovemos esse encontro para apresentar a ferramenta que irá transformar o comércio de bairro da Lapa e região. Mais do que um simples marketplace, o Daqui Shop Lapa é uma multiplataforma digital, criada para promover a inclusão dos pequenos e médios empreendedores locais, fomentando o seu crescimento através da ampliação de mercado e da sua capacitação profissional. A fim de que possam atender as crescentes demandas de um mundo cada vez mais conectado. Queremos estar presente em todas as fases, não importando o tamanho do seu negócio!

Luiz da Silva FilhoDiretor Geral do Projeto

O projeto por enquanto está apenas na Lapa, mas a ideia é levá-lo para outras regiões de São Paulo e até do Brasil.

Não é só um trabalho de inclusão digital, é mais do que isso… é um trabalho quase que de educação digital. Nós queremos possibilitar que todos, desde o micro empreendedor individual, tenham acesso a essas operações comerciais na rede. Nós vamos fazer todo o possível!

Ubirajara de OliveiraConsultor Estratégico e Comercial do Projeto.

O fato de as pessoas procurarem cada vez mais na internet o que elas necessitam, torna a plataforma uma excelente ferramenta para conectar o empreendedor e consumidor.

Um Trabalho em conjunto

O Daqui Shop Lapa é o resultado de um esforço conjunto, que uniu a experiência de profissionais dos setores público e privado à juventude, idealismo e inovação universitária.

Estavam presentes no evento:

Equipe Daqui Shop: Luiz da Silva Filho (Diretor Geral) e Ubirajara de Oliveira (Consultor Estratégico e Comercial), Alexandre Meconi (Gerente de Planejamento, Marketing e Comunicação) e Annie Górniak (Gerente de Relações com o Mercado).

O time da Olive Comunicação, responsável pelo desenvolvimento tecnológico da plataforma, participou de forma online com a presença do Suzano Viana e Ivan Meneses.

Os representantes da Empresa Júnior Mackenzie também marcaram presença. Eles foram fundamentais na elaboração do plano de negócios da plataforma.

Representando o poder público, o evento contou com um grande incentivador do projeto,  Fábio Riva, Vereador e Líder de Governo na Câmara Municipal de São Paulo.

 

Enfim, este é só o começo de um grande projeto. A dedicação está sendo intensa e queremos cada vez fortalecer as relações institucionais e estreitar os vínculos com as entidades do bairro.

Conheça o Daqui Shop!

Fotos: Consuelo Fernandez

Entre em contato com nossa equipe e saiba como podemos ajudar seu negócio, associação ou cidade.

Joaquim Anacleto B. 1-42 Bauru/São Paulo

+55 14 9 9103 2232 (equipe)
+55 14 9 9651 4263 (comercial)

contato@redenaopara.com.br