O Não Para foi um sucesso na cidade de Bauru e agora está também em outras cidades
A inauguração da Rede Não Para na cidade de Bauru foi um sucesso. O comércio local recebeu um sopro de esperança, que chegou também até outras cidades. A expansão começou e novas cidades passaram a contar com o apoio da plataforma. Confira!
Nossa rede de apoio está crescendo
A iniciativa da Rede Não Para em Bauru, inaugurado em março de 2020, deu tão certo que em poucas semanas o site tinha mais de 700 lojistas cadastrados e mais de 1.400 produtos disponíveis para os consumidores. Ficamos esperançosos com a repercussão positiva, afinal, todo mundo está dando uma força muito grande para essa rede de apoio.
E o melhor é que agora outras cidades também estão tendo a oportunidade de ajudar o comércio local, como Bragança Paulista e Garça. O Não Para Bragança foi realizado pelo Meepe Networking e o Não Para Garça pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.
Ambos procuraram a equipe da Rede Não Para com o objetivo de terem também a plataforma, possibilitando a venda e compra para os consumidores e lojistas locais. Nossas expectativas são as melhores e a expansão está acontecendo!
O crescimento
O Não Para foi criado não só para ajudar os moradores de Bauru, mas também para servir de inspiração a outras cidades. Essa rede de apoio tem tudo para se fortalecer, principalmente por conta do consumo online.
O Ivan Meneses, comercial da Rede Não Para, comentou um pouco de como está sendo todo esse crescimento e também as expectativas para o próximo mês.
”COMO ESTÁ SENDO PODER LEVAR O “NÃO PARA” PARA OUTRAS CIDADES?
Ivan MenesesComercial da Rede Não Para
A adesão está sendo enorme. A recepção por parte dos lojistas, a mídia local, todos entendem o propósito do projeto e dão força. Percebemos, nas 3 cidades que já lançamos o projeto (Bauru, Bragança Paulista e Garça) que esse comportamento sempre se repete: divulgar, fortalecer o comércio local e incentivar o empreendedorismo. Empreendedores locais, fomentando o seu crescimento através da ampliação de mercado e da sua capacitação profissional. A fim de que possam atender as crescentes demandas de um mundo cada vez mais conectado. Queremos estar presente em todas as fases, não importando o tamanho do seu negócio!
”QUAIS SÃO AS EXPECTATIVAS PARA A EXPANSÃO?
Ivan MenesesComercial da Rede Não Para
Acreditamos, de verdade, que chegaremos em 13 municípios até maio. Para todas as pessoas ou prefeituras que mostramos e demonstramos o projeto, entendem que antes de ser uma plataforma de comércio digital é uma plataforma de inclusão, de levar o comércio tradicional para o digital.
”E POR CONTA DO MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO O CONSUMO ONLINE ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE. VOCÊ ENXERGA ISSO COMO UMA TENDÊNCIA PARA ESTA ÉPOCA?
Ivan MenesesComercial da Rede Não Para
O mundo mudou. Vamos sair dessa crise, claro, mas certos comportamentos ou certas preocupações vão estar no radar das pessoas. No comércio, fica a lição de que ter uma presença digital não compete com seu balcão, e é sim uma nova frente de ganho. A presença digital dos comerciantes, industriais e prestadores de serviço agora passa a ser regra.
Todos juntos
Não importa a cidade, esperamos que o Não Para cresça cada vez mais e ajude os lojistas e empreendedores de diversos lugares. Neste momento tão difícil, unir forças é sempre a melhor opção!
E se você quiser levar a plataforma para a sua cidade, entre em contato! Teremos o prazer em te ajudar!
Imagem: Rubens Chiri